O processo de construção de um veículo, começa em uma ideia, onde são colocados à mesa a função, o porte, as características do veículo e quais recursos serão necessários para atender a demanda do público-alvo desse veículo.
Para que o processo seja completo, a montadora escolhe fornecedores de diversas peças, onde por meio de homologação, passando por testes rígidos de qualidade, são definidos os fornecedores capazes de cumprir com as exigências do projeto.
Claro que, com diversos componentes elétricos, eletrônicos, construídos com metal, borracha e plásticos, em dado momento o veículo precisará de peças de reposição e nesta hora surge a dúvida sobre usar peças paralelas. Nós vamos te mostrar os benefícios que ela pode oferecer!
Peças de reposição paralelas
As peças de reposição foram criadas com o objetivo de baratear os produtos automotivos, com a qualidade quase idêntica de um original. Há casos em que a peça do mercado paralelo foi desenvolvida para resolver algum problema crônico do modelo. Isso foi atestado no caso comum da válvula termostática do motor Zetec Rocam, que, originalmente possui carcaça de plástico, que costuma apresentar problemas de ressecamento e rompimento da carcaça devido o calor, enquanto há fornecedores paralelos que fabricam a carcaça em alumínio e não apresenta o problema.
Elas são submetidas a muitos testes de qualidade, e têm o custo totalmente reduzido, dando maior impulsionamento para as compras.
É GARANTIDO! Compare a peça original com a peça paralela EXPEDIBOR e tenha certeza de um produto de alta qualidade e com nome no mercado automotivo..
Nós garantimos sempre o melhor, para que você não tenha o menor problema com os seus clientes, podendo proporcionar um atendimento de primeira.